quarta-feira, 18 de maio de 2011

O Amor nos une para sempre



Não tenha medo pare de chorar
Me dê a mão e venha cá
Vou proteger-te de todo mal
Não há razão para chorar
No seu olhar eu posso ver
A força pra lutar e pra vencer
O amor nos une para sempre,
Não há razão para chorar
Pois no meu coração
Você vai sempre estar
O meu amor contigo vai seguir
E no meu coração aonde
Quer que eu vá
Você vai sempre estar aqui
Porque não podem ver o
Nosso amor
Porque o medo, porque a dor
Se as diferenças não nos separam
Ninguém vai nos separar
E no meu coração
Você vai sempre estar
O meu amor contigo vai seguir
Que no meu coração eu sei
Você vai sempre estar
Eu juro, que o meu amor contigo
Vai seguir... aqui

esta musica o Gabi cantou para mim no dia das mães 
                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário