domingo, 28 de fevereiro de 2021

Crescer é decisão!!!!

 

Crescer é Decisão!!

Fiquei pensando em quais palavras usar para comemorar seus 20 anos de vida pensei em amor, coragem, alegria, crescer... E decisão e crescer foram as que escolhi.

A vida é feita de decisões: Se foi a primeira decisão importante da minha vida não sei, mas sei que foi a mais especial, quando decidi ter você para crescer dentro de mim, e enquanto você crescia lá dentro eu crescia aqui fora, você chegou já me ensinando a crescer, e crescer é bom, mas crescer tambem dói, quando se crescer se decide mais, tem decisão que alegra, tem decisão que entristece, tem decisão fácil e decisão difícil

E quando você decidiu com vontade de ficar, ir embora para crescer mais, e foi horrível, foi como se meu coração parasse de bater. Mas era hora de crescer. E foi o melhor a se fazer

E de novo você me ensinou que coragem é umas das atitudes que mais combinam com decisão, e eu fiquei feliz em descobrir o quanto de coragem existe em você.

Sigo pedindo a Deus todos os dias por você, pra lhe dar forças e sabedoria, o resto vem, coragem você já tem, agradeço pelo que Te tornaste, o que você se tornou?!!

 

Um homem honesto, um menino meigo, alegre e forte que dá valor ao ser humano, pra mim meu eterno neném, você me traz esperança em todos os meus dias, e me faz acreditar que podemos tudo realizar, basta planejar e acreditar.

Amar é abrir mão do outro, pra que ele cresça e seja feliz e se torne Senhor de suas decisões,

E eu espero ansiosa o dia que você decidirá voltar... te amo demais !!!

Queria escrever pouco mais eu não sei...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário